Topo

Blog da Redação

Bale vira herói e até desenho animado depois de afundar o Barcelona

UOL Esporte

17/04/2014 15h51


Gareth Bale chegou ao Real Madrid no início da atual temporada com status de estrela. O atleta galês custou cerca de 91 milhões de euros (aproximadamente R$ 282 milhões) e passou a dividir com Cristiano Ronaldo a responsabilidade de levar a equipe espanhola aos títulos.

Nesta quarta-feira, Bale justificou o valor pago ao seu ex-clube, o Tottenham, e deu o título da Copa do Rei contra o Barcelona. Ele marcou o gol da vitória aos 39 minutos do segundo tempo, ganhando na corrida do zagueiro Bartra. O galês saiu atrás no lance, mas fez uma incrível ultrapassagem no rival, ganhou a frente da jogada e finalizou na saída do goleiro Pinto (veja o lance abaixo)

O lance rendeu muitas "homenagens" a Bale na internet. Internautas fizeram montagens comparando o jogador ao personagem Papa-Léguas e Bartha ao Coiote, que sempre tentou sua captura, mas nunca conseguiu.

Outra brincadeira com o jogador do Real Madrid veio na comemoração de seu gol. A montagem faz referência ao desenho animado Dragon Ball, quando o personagem Goku se transforma e ganha mais poder. Também lembraram de Bale como o "Super-Homem".

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação