Cobrado em aeroporto, Messi manda torcedor ir trabalhar
O argentino Lionel Messi vive sua pior temporada no Barcelona desde que se consagrou como melhor do mundo. Nesta sexta-feira, surgiu um vídeo em que o camisa 10 é cobrado por um torcedor no aeroporto e acaba respondendo ao fã inconveniente.
"Vai trabalhar", respondeu o craque em tom discreto, mas demonstrando bastante chateação com as reclamações.
Enquanto isso, o rapaz que filma o vídeo de seu celular seguia gritando coisas como "Vamos Messi, correr um pouquinho mais. Está correndo menos que o (goleiro) Pinto". Na sequência, Neymar é quem passa e ouve algumas cobranças, mas ignora o reclamão.
Na última quinta-feira, Messi já havia sido cobrado pelos torcedores que pediam que o camisa 10 "não suava a camisa" e que os atletas do Barcelona eram "mercenários".
O clube catalão perdeu a final da Copa do Rei (por 2 a 1) para o Real Madrid esta semana, apenas sete dias depois de ser eliminado da Liga dos Campeões para o Atlético de Madri. Além disso, o time é terceiro do Espanhol com quatro pontos atrás do líder (Atlético).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.