Topo

Blog da Redação

Cobrado em aeroporto, Messi manda torcedor ir trabalhar

UOL Esporte

18/04/2014 09h01

 

O argentino Lionel Messi vive sua pior temporada no Barcelona desde que se consagrou como melhor do mundo. Nesta sexta-feira, surgiu um vídeo em que o camisa 10 é cobrado por um torcedor no aeroporto e acaba respondendo ao fã inconveniente.

"Vai trabalhar", respondeu o craque em tom discreto, mas demonstrando bastante chateação com as reclamações.

Enquanto isso, o rapaz que filma o vídeo de seu celular seguia gritando coisas como "Vamos Messi, correr um pouquinho mais. Está correndo menos que o (goleiro) Pinto". Na sequência, Neymar é quem passa e ouve algumas cobranças, mas ignora o reclamão.

Na última quinta-feira, Messi já havia sido cobrado pelos torcedores que pediam que o camisa 10 "não suava a camisa" e que os atletas do Barcelona eram "mercenários".

O clube catalão perdeu a final da Copa do Rei (por 2 a 1) para o Real Madrid esta semana, apenas sete dias depois de ser eliminado da Liga dos Campeões para o Atlético de Madri. Além disso, o time é terceiro do Espanhol com quatro pontos atrás do líder (Atlético).

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação