Topo

Blog da Redação

À espera de Weidman, Lyoto adere à moda e posta foto fazendo slackline

UOL Esporte

19/04/2014 10h46

O peso-médio Lyoto Machida postou um vídeo em seu Instagram na última hora desta sexta-feira onde ele aparece fazendo slackline, um esporte da moda onde o praticante anda e faz manobras em cima de uma fita elástica esticada entre dois pontos fixos.

Machida vem de duas vitórias seguidas no UFC – contra Mark Muñoz e Gegard Mousasi – que o credenciaram a ser o desafiante de Chris Weidman pelo cinturão dos pesos médios. Inicialmente, seria Vitor Belfort que disputaria o título, a proibição do tratamento com TRT minou esta possibilidade.

A luta inicialmente seria destaque do UFC 173, em maio, mas uma lesão de Weidman adiou o evento. Atualmente, o embate deve ocorrer no UFC 175, em julho.

Popular por utilizar técnicas de concentração pouco usuais para lutadores, será que Machida irá ganhar mais equilíbrio com a ajuda do slackline e ganhar o cinturão?

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação