Topo

Blog da Redação

Música de Ricky Martin para Copa supera canção de Claudia Leitte entre fãs

UOL Esporte

23/04/2014 06h00

A música oficial da Copa do Mundo de 2014 é "We Are The One", interpretada por Claudia Leitte, Pitbull e Jennifer Lopez, mas foi "Vida", gravada por Ricky Martin, que caiu no gosto do público. Após a divulgação do clipe na última terça-feira, os comentários na web colocaram a canção do porto-riquenho como melhor do que a principal do Mundial.

"Ricky Martin destruiu Claudia Leitte, esse lixo de Pitbull e a invejosa da J-Lo", escreveu uma internauta.

Além de elegerem a música "Vida" melhor, os fãs destacaram o fato de a canção interpretada por Ricky Martin ter um clipe gravado no Rio de Janeiro. O outro vídeo foi filmado na Flórida.

"Músicas da Copa: Claudia Leitte, J-lo e Pitbull: música ruim e clipe gravado na Flórida. Ricky Martin: música boa e gravada no Rio", disse outro.
Curiosamente, a música de destaque de Ricky Martin não foi feita pelo cantor. Ela foi criação do americano Elijhah King, que venceu um concurso realizado pela Fifa.

Ambas as canções farão parte do CD oficial da Fifa para o Mundial. A lista também conta com artistas brasileiros como Psirico e Arlindo Cruz.

Veja abaixo a repercussão:

 

 

 

 

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação