Topo

Blog da Redação

Beckham perdeu 80 kg desde a infância. Não o verdadeiro, o sósia

UOL Esporte

24/04/2014 17h03

Sósia de Beckham

Já imaginou como seria o inglês David Beckham com 146 quilos? Basta olhar para Nathan Hewitt, de 24 anos, que recebeu o convite para ser o novo sósia do ex-jogador.

De acordo com o jornal britânico The Mirror, o jovem passou por uma dieta rigorosa, além de uma série de exercícios de fitness, para perder 80 quilos. Hoje, com 66 quilos, ele começou a ser comparado com o inglês e até foi convidado para ser sósia do ex-jogador.

"Assim que perdi o peso, as pessoas começaram a me dizer que eu parecia com ele. A princípio, eu apenas dei risada. Então, eu fui abordado por uma agência de sósia me perguntando se eu gostaria de imitá-lo. Então, eu pensei que poderia usar isso a meu favor", disse Nathan em entrevista à publicação.

No entanto, depois de se reunir com o agente, o garoto teve de abandonar a ideia, pois Hewitt diz que "não entende nada de futebol".

"Uma coisa é eu me parecer com ele, mas eu me sentiria um pouco bobo tentando me passar por um dos futebolistas mais famosos do mundo", completou.
Apesar de rejeitar o trabalho como sósia do atleta, Hewitt se colocou a disposição do governo do Reino Unido para ilustrar campanhas contra a obesidade infantil.

Hoje parecido com Beckham, o garoto se diz feliz, mais confiante e mais saudável. Segundo ele, quando tinha 15 anos e 136 quilos, ele era alvo de bullying no colégio.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação