Topo

Blog da Redação

Por Aécio Neves, Ronaldo troca Corinthians e Globo por Cruzeiro e Fox

UOL Esporte

30/04/2014 22h36

ronaldo22132

O atacante Ronaldo, que encerrou sua carreira no Corinthians, resolveu abrir mão do time paulista e a Globo, emissora da qual é comentarista, nesta quarta-feira. Em seu perfil no Instagram, o ex-jogador postou uma imagem e avisou que iria trocar a equipe paulista para acompanhar o duelo ao lado do "futuro presidente" do Brasil.

"Deixando de ver o Timão por causa do meu grande amigo e futuro presidente do Brasil @aecionevesoficial, que hoje, como visita, eu deixei ele escolher assistir o Cruzeiro! Vamos Timão e Vamos Cruzeiro!", escreveu o ex-jogador na legenda da foto.

Como teve de acompanhar o Cruzeiro, Ronaldo abriu mão da Globo, que transmitiu o Corinthians, e do SporTV, que televisionou os jogos de Vasco, Corinthians e Grêmio. O duelo entre Cruzeiro e Cerro Porteño foi exclusividade do Fox Sports.

Curiosamente, tanto Cruzeiro como o Corinthians fizeram parte da carreira de Ronaldo. O ex-atacante apareceu para o futebol no time mineiro e se aposentou no clube paulista.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação