Topo

Blog da Redação

“Vou ser uma musa da Copa com conteúdo diferente”, diz Andressa Urach

UOL Esporte

26/05/2014 06h00

A modelo Andressa Urach, conhecida por ter sido a segunda colocada no concurso Miss Bumbum 2012 e por afirmar que teve um caso com o atacante Cristiano Ronaldo, está credenciada para a Copa do Mundo de 2014 e cobrirá a seleção brasileira pela RedeTV.

Ela ainda voltou a dizer que pretende ser a musa do torneio e disse que tem algo a mais a mostrar do que só a beleza, ao contrário do que fez Larissa Riquelme, na edição de 2010. Promete "conteúdo diferente".

"Estou gravando em um programa na RedeTV e um dos meus focos é o futebol. É ano de Copa, um dos assuntos que estamos abordando é o Mundial. Então, estou estudando bastante para não ser musa só fisicamente, como a Riquelme lá, que colocou celular no meio do peito e se intitulou musa. Vou ser uma musa com conteúdo diferente. Essa é a meta: ser a musa da Copa, mas não só pela beleza da mulher. Quero ser a musa também com conteúdo", falou.

"Vou (para a Copa) como imprensa, não tanto como torcedora. Não tenho ingresso ainda, porque estou vendo se consigo encaixar meu trabalho na TV. Tenho gravado de segunda a sexta, todo dia ao vivo, e faço externa até no fim de semana. Com certeza estarei presente como imprensa. Meu trabalho durante a Copa vai ser ir atrás da seleção", continuou.

Ela só não detalhou muito bem o que será esse "conteúdo diferente". "O estudo tem sido minhas matérias de trabalho. São focadas diretamente em Copa. Falo com políticos e jogadores. Essa semana gravei uma matéria no Corinthians, então vou estar muito ligada ao futebol e aos times."

Se cobrir mesmo só a seleção brasileira, é possível que não haja o encontro com Cristiano Ronaldo, de Portugal, com quem afirmou teve encontros na cidade de Madri. O melhor do mundo negou o encontro à época e disse que iria processá-la por "querer fama às suas custas".

Andressa diz que se tiver que encontrá-lo, o fará de maneira profissional e não teme uma reação negativa do craque. "Não sei se ele vai querer falar comigo, mas farei meu trabalho como profissional. Irei atrás dele se for colocado na pauta conversar com jogadores de Portugal. Mas se ele não quiser…"

"Na verdade, eu não sei o que pode acontecer (se Ronaldo usar seguranças para evitá-la), só vivendo para saber. Não sei se ele terá problema de falar comigo. Eu não menti. Se ele não falar, é só para evitar constrangimento, mas vamos ver o que acontece. Falar comigo não tem problema. Quem não deve não teme", finalizou.

Leandro Carneiro  e  José Ricardo Leite
Do UOL, em São Paulo

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação