Topo

Blog da Redação

A caminho do Brasil, Shakira diz respeitar concentração e veta sexo na Copa

UOL Esporte

13/06/2014 23h30

Namorada do zagueiro Piqué, da Espanha, Shakira está pronta para vir ao Brasil. Em participação no programa Al Rojo, a cantora colombiana disse que está fazendo as malas para vir à Copa, mas já avisou que respeita a concentração.

"Suponho que você se refere às atividades extracurriculares. Nesse sentido, temos de respeitar o que chamam de concentração, se não seria uma desconcentração. Definitivamente, não se pode fazer (sexo) durante a Copa", disse.

Na mesma entrevista, a artista divulgou alguns detalhes do relacionamento entre os dois Uma das revelações feitas por Shakira é a intenção de ser mamãe em breve novamente.

"Não sei, seguramente a curto prazo (ter outro filho). Queremos expandir a família a curto prazo, mas não sabemos quando. Tem de esperar passar a Copa", disse a colombiana.

Durante a participação no programa, Shakira ainda revelou algumas promessas que Piqué fez desde que se conheceram, uma delas feita na Copa de 2010.

"Todos podemos dizer que começou ali, foi muito mágico. Não posso contar muitos detalhes, o que posso contar que durante a Copa, ele disse 'vou ganhar esse Mundial para que possamos nos ver na final'. E ele ganhou", falou a artista pouco antes de revelar outra promessa.

"Quando começamos a sair, ele falou 'na próxima Copa, vamos com nosso filho'. Ele cumpriu", complementou sem revelar qual a promessa feita para o Mundial deste ano.

O bate papo de mais de dez minutos também foi recheado de elogios ao zagueiro do Barcelona, um "milagre" na carreira da cantora.

"Sou muito mais feliz agora, passei por muitas coisas na vida, mas o melhor que me aconteceu na vida foi Gerard e Milan. Gerard é um presente que minha vida me deu, um pequeno milagre, porque quando o conheci estava muito triste, estava um pouco largada nisso de amor. Estava um pouco que não havia esperança para mim, havia perdido a fé", afirmou.

Mas, apesar de toda essa importância de Piqué, Shakira não pensa em casamento e explica o motivo.

"Falamos (sobre casamento), mas não houve um pedido formal e nem teve tempo porque há alguns meses, eu parecia um balão, e depois teve o The Voice, agora o Mundial, sempre há algo que nos impede de planejar um noivado. Mas não me parece tão importante, porque já consolidamos nossa família, formamos uma família que me sinto muito orgulhosa, somos muito felizes e isso é o que importa", finalizou.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação