Topo

Blog da Redação

No Twitter, Kobe Bryant e LeBron vibram com estreia dos EUA na Copa

UOL Esporte

16/06/2014 21h05

O futebol não é o esporte mais popular dos Estados Unidos, mas também está longe de ser desprezado. Com a estreia do país na Copa do Mundo, até astros da NBA vibraram com a seleção nacional, que a cada competição internacional mostra mais qualidade dentro de campo.

Por meio de sua conta no Twitter, Kobe Bryant, que já mostrou seu interesse por futebol em outras oportunidades, comemorou o gol de Dempsey antes de ser completado o primeiro minuto de jogo.

Já o principal jogador do atual basquete norte-americano, o ala LeBron James, usou a rede social para, além de vibrar com a abertura de placar dos Estados Unidos, demonstrar apoio ao atacante Jozy Altidore, que sofreu lesão ainda no primeiro tempo de jogo e pode ficar fora do restante da competição.

A seleção comandada pelo alemão Jürgen Klinsmann venceu Gana por 2 a 1, na Arena das Dunas, em Natal, e ficou com a segunda colocação do grupo G. A Alemanha lidera a chave após golear Portugal por 4 a 0.

Veja os tweets de Kobe e LeBron abaixo:

"Modo monstro""É assim que se começa uma partida!! Gol de Clint Dempsey!!!!"

"Mantenha-se bem Jozy! Odeio ver isso acontecer

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação