Amuleto? Ibrahimovic dá sorte para sul-americanos na Copa
A presença de Ibrahimovic na Copa do Mundo era incerta. Após muito suspense, o sueco desembarcou nesta semana no Brasil e se tornou uma pessoa presente nos estádios, sorte dos sul-americanos.
Em dois dias de Copa do Mundo para o sueco, que chegou ao Rio de Janeiro na última quarta-feira, Ibrahimovic foi em dois jogos. Em ambos, os sul-americanos levaram a melhor sobre europeus, mesmo sendo considerados por muitos como azarão.
Na quarta-feira, Ibrahimovic esteve no estádio ao lado de seu filho para ver a vitória chilena sobre a Espanha por 2 a 0. O resultado decretou o fim do Mundial para os espanhóis.
Nesta quinta-feira, foi a vez do Uruguai aproveitar o pé-quente do sueco. O atleta esteve no Itaquerão e viu os uruguaios ganharem dos ingleses por 2 a 1, resultado que deixou a Inglaterra em péssima situação no Mundial.
Ainda na primeira fase, Ibrahimovic terá mais duas chances de comprovar seu pé-quente para os sul-americanos. O Equador enfrentará a França na terceira rodada do grupo E e os uruguaios enfrentarão a Itália, em duelo que decidirá o futuro do Uruguai na Copa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.