Mulher de jogador americano sofre com falta de energia em Manaus
Enquanto Jermaine James se prepara para sua segunda partida na Copa do Mundo, sua mulher, Sarah Jones, sofre com o hotel em que está hospedada em Manaus. O grande problema é a falta de energia.
Em seu perfil no Instagram, Sarah destacou o calor que tem feito na capital da Amazônia e o que tem sofrido para chegar no 16º andar, local de seu quarto. Apesar da queixa, ela viu algo positivo na maratona de degraus que tem encarado.
"Oi, Manaus!!! É uma loucura de quente e a primeira informação que tenho é: a energia elétrica acaba em alguns momentos durante o dia… E eu estou morando no telhado… Então, eu tenho de subir 16 andares ou ficar presa no elevador #meubumbumvaiagradecer", escreveu Sarah na legenda da foto.
A estadia de Sarah em Manaus deverá durar pelo menos mais um dia. Os EUA jogam neste domingo contra Portugal na capital da Amazônia em busca de sua segunda vitória.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.