Perseguição de Miss Bumbum a C.Ronaldo é destaque em jornal inglês
A perseguição de Andressa Urach ao atacante Cristiano Ronaldo durante os treinos da seleção portuguesa ganhou destaque até no site do jornal inglês Daily Mail. Na manhã deste domingo, as dificuldades do português, que terá um jogo decisivo contra os Estados Unidos para manter seu país na Copa do Mundo, foram a manchete da seção de esportes da página.
"Ele está sendo perseguido pela Miss Bumbum, está cuidando de um joelho machucado, e agora Klinsmann ordenou ao time dos Estados Unidos para colocá-lo em seu lugar. Cristiano Ronaldo pode realmente salvar o sonho de Portugal na Copa do Mundo", questiona o Daily Mail.
Segundo o jornal inglês, a viagem ao Brasil se transformou em "uma mistura de espetáculos bizarros e constantes preocupações com lesões". O Daily Mail questiona se Cristiano Ronaldo terá mesmo condições de carregar o time rumo a uma vaga nas oitavas de final.
Andressa Urach foi expulsa do treino de Portugal no Moisés Lucarelli, em Campinas, na manhã da última quarta-feira. Vice-campeã do Miss Bumbum, a repórter da RedeTV ganhou fama ao divulgar que teria tido um caso com Cristiano Ronaldo.
"A segurança foi mal educada e me retirou à força. Foi o Cristiano Ronaldo que mandou que me pusessem fora do estádio. Pelo visto eu incomodo o trabalho dele", acusou a modelo, em entrevista para o jornal português O Jogo.
A modelo também se pronunciou no Instagram após a polêmica. "Vim dar boa sorte ao CR7 e fui expulsa do campo, tomaram minha credencial de imprensa, como se eu tivesse culpa de tudo! Vim fazer a matéria para o #muitoshow #redetv porque meu "Diretor" mandou!!!! Rsrs só rindo mesmo cade a liberdade de expressão!", disse Andressa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.