Topo

Blog da Redação

Clima de romance na Copa! Belga comemora vitória com beijo na arquibancada

UOL Esporte

23/06/2014 01h06

Com Casillas fora da Copa, o cargo de "beijoqueiro" do Mundial já tem um novo candidato. O volante belga Axel Witsel resolveu mostrar seu lado romântico após a vitória sobre a Rússia por 1 a 0.

Bastou o apito final no jogo, disputado no Maracanã, Witsel se encaminhou até as arquibancadas para encontrar a bela Rafaella Szabo. O encontro dos dois foi marcado por um beijo entre o jogador e a loira.

Enquanto o casal aproveitava os poucos instantes juntos para dar um beijo, os torcedores em volta dos dois aproveitaram para pegar os celulares e registrar fotos do momento romântico.

Rafaella é uma das mulheres de jogadores que mais têm aproveitado a passagem pelo Brasil. Entre outras aventuras da bela, ela já se vestiu de passista no sambódromo do Rio de Janeiro.

Na partida de estreia da Bélgica na Copa do Mundo, Rafaella esteve no Mineirão para ver a vitória do seu marido sobre a Argélia por 2 a 1.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação