Colombiana-musa é presença frequente na Copa e mostra ser pé-quente
Uma colombiana tem deixado muita gente com inveja nesta Copa do Mundo. Enquanto muitos ainda buscam entradas para competição, ela já esteve presente em três jogos, para a alegria do público masculino. Mas não é apenas sua presença constante nas arquibancadas que pode chamar a atenção, sua sorte também é destaque.
A torcedora não viu sua seleção perder ainda na Copa. Tudo bem, muitos podem associar que todos os colombianos passaram por isso, mas ela é especial.
Não foi apenas o país sul-americano que teve a honra de ter uma camiseta vestida pela musa. Os Estados Unidos também contaram com sua torcida.
A estreia dela na Copa do Mundo aconteceu no jogo entre Colômbia e Grécia. No Mineirão, ela embelezava as arquibancadas enquanto os colombianos ganhavam por 3 a 0.
Dois dias depois, ela já estava nas arquibancadas da Arena das Dunas, em Natal. Vestida com a camisa dos Estados Unidos, sem abandonar a bandeira da Colômbia e a pintura amarela, vermelha e azul no rosto, a colombiana comemorou a vitória por 2 a 1.
A sorte para por aí? Para ela não. Mais uma vez ela foi ao estádio, agora, em Manaus. Na Arena da Amazônia, novamente com a camisa americana e as cores da Colômbia, ela viu o empate por 2 a 2 contra Portugal. A vitória só não veio graças a um gol nos acréscimos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.