Repórter é 'atacado' ao vivo por mariposas e brinca: "Não são venenosas?"
O repórter Jeremy Schaap, da ESPN norte-americana, passou por uma experiência nova enquanto cobria o jogo entre Estados Unidos e Portugal, em Manaus.
Algumas horas antes da bola rolar, ele entrou ao vivo para um programa, mas acabou sendo 'atacado' por duas mariposas. Uma pousou em seu ombro e a outro no microfone. Descontraído, ele achou graça da situação:
"Nós estamos no meio da Amazônia e eu gostaria de apresentar a vocês os meus dois novos amigos. São nossos novos mascotes, é alguma espécie louca de… mariposa amazônica", falou.
"Eu espero que elas não sejam venenosas. Essas coisas estão por todo o lugar", continuou brincando, enquanto deixava o seu colega nos estúdios rindo da situação.
Confira como foi o momento no vídeo acima do 'ataque' na Arena Amazônica.
PORTUGUÊS 'DOIDÃO' TAMBÉM ATRAPALHA TRANSMISSÃO
E a vida de um repórter árabe também não foi nada fácil durante uma entrada ao vivo no jogo entre Portugal e Estados Unidos. Isso porque um torcedor português resolveu 'aparecer' na TV e ficou 'plantado' atrás do seu ombro. Mais um pouco e ele estaria igual a mariposa do repórter norte-americano. Confira no vídeo abaixo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.