Mick Jagger faz mais uma vítima. Agora, os italianos sofrem com o pé-frio
Ele atacou mais uma vez. Mick Jagger, o maior pé-frio das história das Copas, atacou novamente. Agora, o cantor britânico pode ser responsabilizado pela eliminação da Itália no Mundial.
De acordo com o jornal Corriere dello Sport, em um show realizado em Roma no fim de semana, Jagger deu seu palpite para o campeão da Copa de 2014.
"Itália vai conquistar a Copa, hein? Sorte para terça-feira, acho que o jogo vai terminar 2 a 1 para a Itália", disse o cantor no show.
E a zica de Jagger atacou mais uma vez. A Itália acabou perdendo para o Uruguai por 1 a 0 e se despediu da Copa do Mundo.
Neste Mundial, ele já havia aparecido em dois jogos da Inglaterra, ambos desejando sorte para os ingleses. Nas ocasiões, a seleção da Terra da Rainha perdeu ambos os jogos.
A fama de Mick Jagger começou na Copa de 2010, quando ele esteve no estádio para ver derrotas dos ingleses. Quando foi acompanhar o Brasil com seu filho com Luciana Gimenez, os brasileiros perderam para a Holanda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.