Topo

Blog da Redação

Mick Jagger faz mais uma vítima. Agora, os italianos sofrem com o pé-frio

UOL Esporte

24/06/2014 16h59

Ele atacou mais uma vez. Mick Jagger, o maior pé-frio das história das Copas, atacou novamente. Agora, o cantor britânico pode ser responsabilizado pela eliminação da Itália no Mundial.

De acordo com o jornal Corriere dello Sport, em um show realizado em Roma no fim de semana, Jagger deu seu palpite para o campeão da Copa de 2014.

"Itália vai conquistar a Copa, hein? Sorte para terça-feira, acho que o jogo vai terminar 2 a 1 para a Itália", disse o cantor no show.

E a zica de Jagger atacou mais uma vez. A Itália acabou perdendo para o Uruguai por 1 a 0 e se despediu da Copa do Mundo.

Neste Mundial, ele já havia aparecido em dois jogos da Inglaterra, ambos desejando sorte para os ingleses. Nas ocasiões, a seleção da Terra da Rainha perdeu ambos os jogos.

A fama de Mick Jagger começou na Copa de 2010, quando ele esteve no estádio para ver derrotas dos ingleses. Quando foi acompanhar o Brasil com seu filho com Luciana Gimenez, os brasileiros perderam para a Holanda.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação