Lembra do Messi passando reto por um garoto? CR7 fez o contrário
Cristiano Ronaldo despediu-se nesta quinta-feira da Copa no Brasil, mas antes fez questão de mostrar simpatia e atender seus pequenos fãs. Ainda no túnel do estádio Nacional, em Brasília, antes de ir a campo para enfrentar Gana, o craque português esbanjou carisma com as crianças que acompanham os jogadores na entrada.
Quando Cristiano Ronaldo se aproxima dos garotos e os cumprimenta com a mão, um deles chama o jogador e pede: "Posso te dar um abraço?" Cristiano Ronaldo se agacha e o abraça. O menino ao lado, então, repete o pedido: "posso dar um abraço, Ronaldo?". E o português novamente faz o gesto carinhoso.
Na primeira rodada da Copa, um rival de CR7 passou a imagem contrária na mesma situação. Ao passar reto por um garoto que lhe estendeu a mão, Lionel Messi pareceu ter ignorado o fã, o que gerou muitas críticas nas redes sociais. O argentino, no entanto, defendeu-se e disse que apenas não viu o garoto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.