Veja como qualquer um pode ter uma mordida de Suárez
Um cartaz de publicidade da Adidas, marca de materiais esportivos, virou quase um ponto turístico pelas ruas do Brasil após o jogo entre Itália e Uruguai, na última terça-feira. O motivo? A mordida de Suárez.
Na propaganda, o atacante aparece vibrando muito, como se pudesse fazendo um gol e, a boca aberta, deu margem para brincadeiras com a mordida do jogador em Chiellini na Copa do Mundo.
Muitos torcedores que passam pelo cartaz fazem questão de tirar uma foto e 'ganhar' uma mordida do jogador.
O tom é de brincadeira, mas a atitude pode render punições sérias a Suárez. Ele será julgado pela Fifa nesta quinta-feira pela agressão e pode ser punido com suspensão em jogos da Copa. Além disso, alguns de seus patrocinadores, e inclusive a Adidas, cogitam encerrar o contrato com o jogador após a atitude polêmica.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.