Mordida de Suárez vira "brinquedinho" de sex shop na Suécia
Uma mordida costuma doer, mas para alguns a dor também é prazer. Na Suécia, um sex shop aproveitou um dos fatos que mais chamou a atenção durante a Copa do Mundo e criou um utensílio para ser usado por pessoas que gostam de práticas sexuais consideradas "exóticas". Agora, ao invés dos adversários, Luisito morde mamilos. Polêmico.
O "grampo" foi criado pela loja Oliver & Eva, e está disponível para compra por 33 euros (cerca de 100 reais). Segundo os criadores, ao contrário dos adversários do atacante uruguaio, a mordida pode ser ajustada a diferentes níveis de pressão de acordo com a preferência do usuário.
"Talvez Suárez fique orgulhoso por espalhar um pouco de prazer e amor, ao contrário do horror que foi em campo", declarou Tobias Lundqvist, diretor do sex shop sueco.
Em campo, Luís Suárez já acumula três mordidas em jogadores rivais. A última, dada ao zagueiro italiano Giorgio Chiellini durante a primeira fase da Copa do Mundo, gerou uma punição de nove partidas pela seleção uruguaia e quatro meses do futebol.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.