Topo

Blog da Redação

Narrador argentino reza 'Ave Maria' na transmissão do jogo contra a Suíça

UOL Esporte

03/07/2014 09h06

O 'ferrolho' da Suíça trouxe ainda mais sofrimento para a Copa do Mundo da Argentina, que só venceu mas ainda não convenceu no Mundial. Os jogadores argentinos encontraram muita dificuldade para chegar ao ataque na partida da última terça-feira e só venceram com gol de Di María na prorrogação.

Até o momento de gritar gol, porém, a partida foi tensa para os argentinos. Tanto é, que um narrador de rádio apelou para a fé durante a transmissão do jogo.

No fim da prorrogação, a Suíça teve uma cobrança de falta a seu favor, levando o narrador Pablo Ladaga ao desespero. Antes da cobrança, então, o jornalista argentino começou a rezar uma "Ave Maria". "Ai, meu Deus. Falta para a Suíça", emendou antes de começar a rezar, também, um "Pai Nosso".

O apelo parece ter dado certo, já que, após a cobrança, Shaqiri acabou acertando a barreira argentina. Depois, foi só comemorar a classificação para as quartas de final.

Ouça a narração do argentino no vídeo acima.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação