Topo

Blog da Redação

Djokovic, Bolt e One Direction se espantam com derrota; ator tira sarro

UOL Esporte

08/07/2014 19h56

Já era de se esperar que a desastrosa goleada que por 7 a 0 que eliminou o Brasil da Copa diante da Alemanha rendesse críticas a equipe comandada por Felipão. No Twitter, algumas celebridades internacionais como o comediante e ator Russel Brand, o tenista Novak Djokovic, o velocista Usain Bolt e até o cantor Niall Horan, do One Direction, comentaram a derrota brasileira.

"Eles terão que adicionar mais cinto minutos pelo tempo que Julio César levou para pegar as bolas de dentro do gol", escreveu Brand.

Usain Bolt postou antes do jogo sobre a expectativa de uma grande disputa, mas acabou se decepcionando com a zaga brasileira e escreveu: "Que tipo de defesa é essa?"

"Muito triste ver o Brasil sair dessa forma da Copa do Mundo, mas os alemães foram ótimos nesta noite", postou o cantor Niall Horan, do One Direction. Na mensagem, o vocalista também fez questão de dar apoio ao amigo Neymar.

Para o jogador de basquete americano Kobe Bryant, os alemães foram "cirurgiões no gramado".

"Isso está ficando ridículo", postou o apresentador americano Ryan Seacrest.

O tenista Novak Djovkovic parecia não acreditar no resultado que via em sua televisão.

"Ao menos o goleiro não chorou", postou o tenista croata Ivo Karlovic.

O ator mexicano Alfonso Herrera lembrou da semelhança do uniforme alemão com o do Flamengo para cutucar o Brasil.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação