Pé-frio histórico, Mick Jagger volta a zicar Brasil contra Alemanha
Crédito da foto: Chris Brunskill Ltd/Getty Images
O cantor britânico Mick Jagger voltou a acompanhar um jogo da Copa do Mundo do estádio e mais uma vez seu pé-frio prevaleceu. E, para a tristeza dos brasileiros, ele mais uma vez resolveu acompanhar o Brasil e torcer para a equipe de Felipão contra a Alemanha.
Conhecido por seu pé-frio, o cantor levou o garoto Lucas, seu filho com a apresentadora Luciana Gimenez, para acompanhar a semifinal do Mundial. Coincidentemente, em 2010, nas quartas de final contra a Holanda, ele também estava na torcida pelo Brasil na África do Sul, quando a seleção também foi derrotada.
Apesar de esse ser o primeiro jogo de Mick Jagger no estádio nesta Copa, ele já havia mostrado seu pé-frio neste Mundial. Ele chegou a fazer comentários a favor de Itália e Inglaterra, ambas eliminadas ainda na fase de grupos.
Depois da partida, Luciana Gimenez, mãe do filho de Mick Jagger, usou seu perfil no Instagram para defender o cantor.
"Agora é responsabilidade do Mick, que faz sucesso há 50 anos, lota show, um cara do bem, meu amigo e pai do meu filho, de 15 anos que está sofrendo cyber bullying como mãe. Gostaria de falar a vocês que fazem esse tipo de bullying que pensaem antes, pois apesar de parecer só um mito, o Mick é uma pessoa igual a todos nós e não merece ser tratado assim pelos brasileiros", escreveu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.