Topo

Blog da Redação

Kate Middleton se diverte e participa de Jogos da Comunidade Britânica

UOL Esporte

29/07/2014 14h18

Os membros da família real britânica, Kate Middleton, Harry e William e o velocista jamaicano Usain Bolt visitaram a vila dos atletas dos Jogos da Comunidade Britânica, em Glasgow, na Escócia, no último final de semana. Os jogos acontecem de quatro em quatro anos, são multinacionais e também conhecidos por "Jogos da Amizade", já que reúnem a elite de atletas de países cuja língua e as origens coloniais são as mesmas.

Apesar da presença excepcional do multi-medalhista Bolt, quem chamou a atenção nas competições foi Kate Middleton, a Duquesa de Cambridge e esposa do príncipe William, herdeiro do trono britânico. Kate não só aprendeu uma nova modalidade esportiva, como mostrou elegância e destreza ao praticá-la.

A duquesa se arriscou no jogo sul-africano chamado "Three Tins" (Três Latas, em português), no qual ela tinha que derrubar três latas com uma bola, depois correr para o centro do campo, remontar a pilha e pular ela três vezes. E Kate não só fez tudo isso, como de salto alto. Confira a performance da duquesa no álbum acima.

Após Kate, William e Harry também jogaram o "Three Tins", um contra o outro, e os três assistiram às competições dos Jogos da Comunidade Britânica. Não basta ser da família real, tem que participar.

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação