Topo

Blog da Redação

Clube conhecido por piadas no Twitter pede Bonner em coletiva de Dunga

UOL Esporte

18/08/2014 21h16

Depois de William Bonner realizar entrevista com a presidente Dilma Rousseff, candidata a reeleição, o nome do apresentador do Jornal Nacional foi pedido na coletiva do Dunga. Quem fez o apelo foi o América de Teófilo Otoni.

Conhecido por fazer piadas com contratações no Twitter, o perfil do clube pediu agora para que William Bonner estivesse na coletiva de Dunga nesta terça-feira. Eles até divulgaram a hashtag #BonnerNaColetivaDoDunga.

William Bonner foi muito elogiado nas redes sociais por ter feito perguntas duras para os três principais candidatos à presidência da República: Dilma, nesta segunda, Aécio Neves, há uma semana, e Eduardo Campos, que foi sabatinado na terça e morreu no dia seguinte, vítima de um acidente aéreo.

Na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o novo técnico da seleção brasileira de futebol anunciará sua primeira lista de convocados no retorno ao comando da equipe.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação