Topo

Blog da Redação

Neymar posta foto com Messi e mostra suas novas tatuagens no braço; veja

UOL Esporte

26/08/2014 13h14

O atacante Neymar postou nesta terça-feira uma foto em seu Instagram ao lado de Messi e deixou mostrar algumas de suas novas tatuagens no braço direito.

Como o brasileiro está de camisa, é possível ver apenas uma clave de sol (símbolo musical), uma mão fechada, como se estivesse dando um soco ou fazendo um cumprimento informal, além de alguns textos ilegíveis por esta foto.

Além disso, próximo a manga da camisa, é possível ver um pedaço de uma outra tatuagem, cuja forma não pode ser identificada.

Até então, as maiores tatuagens no braço de Neymar ficam quase todas do lado esquerdo. No lado direito, ele tinha desenhado apenas uma homenagem ao filho no antebraço.

Quando fez o desafio do balde de gelo, no último dia 17, o atacante ainda não tinha estes novos desenhos. No último dia 22, Neymar exibiu no Instagram uma outra nova tatuagem na mão, onde escreveu "love".

Créditos: Reprodução / Instagram

Créditos: Reprodução / Instagram

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação