Topo

Blog da Redação

Tá bombando! Futebol americano feminino vira pancadaria e até marmanjo leva

UOL Esporte

30/08/2014 06h00

O Blog da Redação reúne aqui os posts preferidos pelo público nos últimos dias e que você não pode deixar de ver. Divirta-se!

Futebol americano feminino vira pancadaria e até marmanjo leva

Sexo frágil? Estas mulheres mostraram que não é bem assim e partiram para a pancadaria no jogo entre Jacksonville Breeze e Atlanta Steam, válida pela Legends Football League, mais conhecida por ter jogadoras atuando de lingeries. O jogo ficou muito 'pagado' e a briga começou. Sobrou até para o técnico de um dos times. Leia mais.

Torcedores do Barcelona pegam no pé de Douglas após erro em embaixadinha

A chegada de Douglas no Barcelona não foi bem como os torcedores da equipe esperavam. O atleta acabou se complicando ao tentar fazer uma embaixadinha quando era apresentado para os fãs do clube espanhol. E não foi poupado pelos torcedores do clube. Leia mais.

Neymar dá show de malabarismo com bola de basquete e chiclete

Não interessa se é uma boa de basquete ou apenas um chiclete, Neymar dá o seu show mesmo assim. Em um vídeo divulgado pelo Barcelona, o craque brasileiro aparece fazendo uma série de desafios com variados itens. Leia mais.

Guardiola faz Müller entender instruções "na marra". Alemão não gosta

Pep Guardiola passou instruções para Thomas Müller "na marra" durante o treinamento do Bayern de Munique. Mas o destaque da Alemanha na Copa do Mundo não gostou muito do jeito como o treinador se aproximou. Leia mais.

Volante da Alemanha na final da Copa dá 'rolinho' de 20 metros; veja

O volante Christoph Kramer, que começou a final da Copa do Mundo como titular da Alemanha (e saiu lesionado), protagonizou um lance bastante diferente durante um treino do Borussia Mönchengladbach. Ele acertou a bola por debaixo das pernas de um colega de equipe, mas, detalhe, ele estava a 20 metros do jogador e sem ângulo para o chute. Leia mais.

Goleiro tenta imitar Neuer, erra duas vezes e passa vergonha na Inglaterra

Jason Mellor, goleiro do modesto Bath City, da quinta divisão inglesa, atuou no jogo contra o Havant Waterlooville disposto a mostrar que pode jogar adiando da mesma forma que Manuel Neuer atuou na Copa do Mundo. Só que o resultado foi dramático. Leia mais.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação