Topo

Blog da Redação

Crianças tentam copiar entrada triunfal em campo, mas se dão mal

UOL Esporte

24/09/2014 08h03

Uma tradição no futebol americano, principalmente nas ligas menores, é a entrada em campo com jogadores rompendo com seus corpos um grande cartaz e causando um efeito de "destruição" logo de cara. Uma equipe infantil tentou repetir o feito, e acabou viralisando na internet.

Os pais responsáveis pelo Mighty Mites, time de Wallkill (NY) que tem garotos de 6 e 7 anos, resolveram dar uma moral para seus filhos e fazerem com que se sentissem estrelas. Assim, no primeiro jogo em casa da equipe, prepararam a entrada triunfal.

O problema é que uma a uma, as crianças que deveriam furar o banner falharam. O resultado, é claro, são os pequenos jogadores caindo um por cima do outro, em imagens que vão fazê-los rir até a velhice.

No fim, a trapalhada virou um grande "montinho" com os jogadores que vinham por trás se jogando por sobre os colegas, num desfecho divertido para um caso que poderia ser apenas embaraçoso.

Uma dica aos pais: da próxima vez é melhor checar o material do banner, não é mesmo?!

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação