Topo

Blog da Redação

Torcedores do Manchester United usam avião para pedir volta de C. Ronaldo

UOL Esporte

25/09/2014 11h37

Sabe aquele ex-namorado que faz loucuras para que a mulher amada volte para seus braços? É mais ou menos a situação do torcedor do Manchester United hoje.

De acordo com a imprensa britânica, torcedores do clube toparam pagar 3 mil libras (pouco menos de R$ 11,8 mil) para alugar um avião. O objetivo: sobrevoar o próximo jogo do Real Madrid com uma faixa pedindo para que Cristiano Ronaldo volte para Old Trafford.

"Nós entramos em contato com torcedores em todos os continentes do mundo, e estamos todos unidos por nosso amor por Cristiano, como jogador e como pessoa. Nós não vamos parar até trazermos ele de volta para casa", disse Oli Grandidge, fundador do grupo.

Se a empreitada der certo, um avião sobrevoará o Estádio El Madrigal durante o intervalo da partida entre Villarreal e Real Madrid, neste sábado, carregando a mensagem "volte para casa, Ronaldo" em uma faixa (foto abaixo).

O duelo começa às 11h (horário de Brasília) e é válido pela sexta rodada do Campeonato Espanhol. Se você for acompanhar o jogo, já sabe: fique de olho nos céus durante o intervalo.

Crédito: Reprodução/Twitter

Crédito: Reprodução/Twitter

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação