Topo

Blog da Redação

Ex-atriz pornô derrota modelo em 'combate do silicone' no boxe

UOL Esporte

29/09/2014 17h41

'Promiboxen' é um programa alemão que tem o conceito importado nos Estados Unidos, mas que se fez muito popular na Europa: colocar celebridades (ou subcelebridades) frente a frente para uma luta de boxe. Neste final de semana, a atração teve um dos combates mais vistosos. A ex-atriz pornô Melanie Muller levou a melhor contra a modelo Jordan Carver, no episódio que ficou conhecido como "combate do silicone".

Muller se sagrou campeã por pontos, em decisão unânime dos árbitros. A ex-atriz pornô, que ficou conhecida por participar de vários reality shows na Alemanha – chegou a ser finalista do 'The Bachelor', em que um solteiro escolhe uma namorada entre diversas candidatas -, não conseguiu nocautear a modelo, mas castigou-a com série de socos enquanto a adversária mal conseguia contra-atacar. A luta teve quatro rounds.

Jordan Carver também tem passagens por reality shows, mas tem a carreira baseada especialmente na atuação como modelo, se notabilizando pelo tamanho dos seios, aumentados com cirurgia plástica e silicone. Muller tem seios menores, mas também moldados artificialmente, e endossou o nome dado ao desafio. Seu nome artístico no mundo pornô é Scarlet Young.

'Promiboxen' foi exibido na televisão alemã pela primeira vez em 2001 e tem mantido edições constantes ao longo da última década. Um brasileiro já participou do programa: o cantor Daniel Lopes, que mora na Alemanha desde os 15 anos de idade. Em 2004, ele lutou contra o ator Dustin Semmelrogge e acabou nocauteado no terceiro round. DJ e produtor de música eletrônica, Daniel, que lutou sob o codinome 'Latin Weapon' (Arma Latina), participou também da versão alemã do reality show 'No Limite'.

Modelo Jordan Carver treina para combate

Melanie Muller comemora vitória

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação