Topo

Blog da Redação

Renata Fan detona Abel em vexame do Inter: 'incompetência pura'

UOL Esporte

09/10/2014 22h41

Crédito: Facebook/Reprodução

Crédito: Facebook/Reprodução

Torcedora do Internacional e apresentadora do programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, Renata Fan foi ao desespero com o desempenho do time na noite desta quinta-feira, na vexatória derrota por 5 a 0 para a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro. Pelo Twitter, ela criticou a atuação colorada e, principalmente, o técnico Abel Braga.

O Internacional foi surpreendido fora de casa e levou 2 a 0 ainda no primeiro temp0. No intervalo, Abel Braga tirou D'Alessandro e apenas no segundo tempo promoveu a reestreia de Nilmar, ídolo do clube. A Chapecoense, no entanto, fez mais três gols, com direito a expulsão de Dida nos acréscimos, ao cometer pênalti, e a atuação do atacante Rafael Moura no gol.   Renata Fan foi criticada por alguns internautas e provocada por outros, incluindo o companheiro de Jogo Aberto, Ronaldo Giovanelli.

Pelas redes sociais, Renata Fan já criticava o Inter desde o começo da partida. A princípio, afirmou que o time não tinha ataque. Depois atacou a saída de D'Alessandro, "laterais ruins, volantes pífios" e também os zagueiros. Diante da reação dos seguidos, ela postou mensagem defendendo a manutenção de Abel Braga e um aviso: "não sou oportunista nem vivo de desespero".

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação