Topo

Blog da Redação

Caçador atira em lebre e atinge... Uma ciclista?

UOL Esporte

17/10/2014 11h49

(Crédito: Reprodução)

(Crédito: Reprodução)

A ciclista austríaca Christiane Koschier-Bitante passou por uma situação, digamos, inusitada. Enquanto se aquecia para uma prova na Itália, levou um tiro de um caçador, que queria acertar uma lebre.

Christiane, 41 anos, fazia sua preparação para uma prova na cidade de Colloredo, ao norte da Itália. Enquanto trabalhava ao lado de companheiros de equipe, escutou um tiro e caiu da bicicleta.

"De repente, escutei um estalo. Achei que havia avariado uma roda, mas comecei a sentir muita dor na hora", contou ela ao jornal local L'Arena. "Tive sorte, porque o tiro poderia ter atingido minha cabeça ou meu pescoço", completou ela, com feridas no braço e na perna.

A polícia investiga o incidente, mas não deve ter muitos problemas para apontar um culpado. O caçador que deu o tiro e prestou os primeiros socorros à ciclista se justificou, dizendo que "queria matar uma lebre".

Será que ele confundiu Christine com uma lebre?

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação