Topo

Blog da Redação

Astro do futebol americano usa lousa para provocar torcedores na NFL

UOL Esporte

20/10/2014 16h18

Crédito: Twitter/Reprodução

Crédito: Twitter/Reprodução

Uma lesão grave no tornozelo direito afastou o defensor Darnell Dockett do início de temporada do Arizona Cardinals na NFL, mas não o impediu de ajudar de alguma forma durante os jogos. No domingo, ele usou uma lousa para mandar uma mensagem para as arquibancadas do O.co Coliseum, estádio do Okland Raiders. O jogador escreveu "pior time da NFL" com caneta e mostrou para os torcedores, provocando.

O episódio aconteceu ao final da vitória dos Cardinals sobre o Oakland Riders por 24 a 13, o que faz com que o time de Oakland seja o único da NFL que ainda não venceu. Os números escritos na lousa fazem referência às seis derrotas até o momento na temporada. Os Cardinals, por outro lado, têm grande desempenho, com cinco vitórias e apenas uma derrota. A provocação foi registrada por muitas pessoas e divulgada nas redes sociais.

Pelo Twitter, Dockett justificou a provocação. "Os torcedores dos Raiders falam sobre pai, mãe, todo tipo de m… sai da boca deles, e ainda por cima atiram coisas. Mas nenhuma surpresa para mim", comentou. Então, explicou: "Os torcedores dos Raiders jogaram moedas e gelo em nós, nos chamaram de todos os nomes já escritos. Foi isso que me fez escrever o cartaz".

A NFL costuma punir jogadores que xingam ou se envolvem em confusão com os torcedores durante as partidas. Nenhuma ação foi anunciada contra Darnell Dockett até o momento.

Crédito: Twitter/Reprodução

Crédito: Twitter/Reprodução

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação