Topo

Blog da Redação

Tá bombando! Vídeo prova que tropeço do Müller na Copa foi ensaiado

UOL Esporte

01/11/2014 06h00

a-maior-jogada-ensaiada-da-copa-alemao-muller-foi-tentar-enganar-a-barreira-da-argelia-mas-tropecou-e-atrapalhou-a-sequencia-do-lance-no-beira-rio-1404166731556_1920x1280

Crédito: William Volcov / Brazil Photo Press

O Blog da Redação reúne aqui os posts preferidos pelo público nos últimos dias e que você não pode deixar de ver. Divirta-se!

Vídeo prova que tropeço do Müller na Copa foi ensaiado

A trajetória da seleção alemã no Brasil, com a conquista da Copa do Mundo de 2014, vai virar um documentário produzido pela Fifa Films. E o primeiro trailer do filme tem Thomas Müller como estrela. Ele aparece treinando o 'tropeção' em uma cobrança de falta ensaiada (colocada em prática nas oitavas contra a Argélia) e vestido de mulher. Leia mais.

 

 

Cristiano Ronaldo é ignorado por filho de Modric e fica sem graça

Muitas crianças desejam conhecer Cristiano Ronaldo. Muitas, menos o filho de Luka Modric. Na verdade, o pequeno Ivano não está nem aí para o craque português. Durante a premiação que elegeu o astro o melhor jogador do Campeonato Espanhol o garoto ignorou Ronaldo. Leia mais.

Ciúmes? Apresentadora elogia corpo de C. Ronaldo, e sua noiva faz cara feia

Cristiano Ronaldo esteve acompanhado de Irina Shayk na premiação que elegeu o craque o melhor do Campeonato Espanhol da última temporada. Mas, a modelo russa não parecia estar muito feliz durante a festa. Isso porque a apresentadora da premiação decidiu brincar com o jogador e suas propagandas de cueca. Leia mais.

Irina Shayk durante piada com Cristiano Ronaldo
1 | 1

Incrível! Ex-Real Madrid perde um dos gols mais feitos da história

Revelado pelo Real Madrid, Jose Callejón entrou para a história do Napoli nesta quarta-feira. E não foi por algo positivo feito pelo espanhol. Na partida contra o Atalanta, Callejón perdeu um dos gols mais feitos da história do Campeonato Italiano. Leia mais.

Brasileiro usa drible de futebol de salão e deixa marcador no vácuo

O brasileiro Guilherme Siqueira usou um pouco de futebol de salão na partida entre Atlético de Madri e Getafe. Ele avançava pela lateral direita quando ficou frente a frente com um marcador rival e improvisou. O resultado foi um lance plástico e o defensor ficando sem rumo. Leia mais.

Golaço! Ele levantou a bola e encobriu o goleiro de costas para o gol

Gerso Fernandes, jogador do Moreirense, fez um golaço que poucos conseguiriam explicar.De costas para o gol, ele dominou uma bola que veio pelo alto, cortada pela zaga, a levantou e encobriu o goleiro do Gil Vicente. Leia mais.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação