Topo

Blog da Redação

Nervosinho do tênis trocou de namorada sem avisar a ex sobre o término

UOL Esporte

12/11/2014 06h00

Fabio Fognini já ficou conhecido no mundo do tênis por seu temperamento explosivo. Recentemente se envolveu em polêmica com o árbitro brasileiro Carlos Bernardes. Mas as confusões do atual número 20 do mundo não ficam restritas à quadra. Na vida amorosa, ele virou manchete ao oficializar um namoro sem terminar com a antiga parceira. Pelo menos é o que ela diz: não houve sequer uma conversa.

Fognini está atualmente com a tenista italiana Flavia Penetta, 12ª no ranking feminino. O casal começou a dar pistas do relacionamento quando um passou a marcar presença nos jogos do outro. Eles já eram amigos no circuito, mas até então o italiano namorava a modelo búlgara Svetlana Simeonova. Até hoje, segundo ela, eles não terminaram oficialmente.

"Eu desconfiava da relação deles, mas ele sequer teve a coragem de me ligar para esclarecer tudo e dizer que acabou. Além disso, eu e Flavia éramos amigas, saíamos juntos para jantar, ela com seu ex-namorado. Fiquei muito mal", contou Simeonova ao Corriere della Sera.

A búlgara ficou com Fognini durante quatro anos. Quando começaram, o italiano ainda não havia entrada no top 50. O sucesso fez mal para ele, disse Simeonova. "Sempre estive muito perto dele, dediquei meu tempo e meu amor, mesmo em momentos difíceis. Aí ele começou a ganhar e…".

Agora, a modelo vê de longe o romance entre Fognini e Pennetta decolar. A irmã do tenista, inclusive, já é muito próxima da atual namorada. E a história entre os novos pombinhos também teve um detalhe no mínimo curioso protagonizado por Fognini.

O tenista chegou a dizer para Pennetta que Carlos Moya, ex-tenista e ex-namorado da italiana, estava esperando um filho com sua nova parceira. Tudo para que ela não alimentasse esperanças de voltar com Moya. De acordo com Pennetta, ela ficou alguns dias sem falar com Fognini ao saber de sua estratégia. A vida do italiano é bem intensa, assim como sua postura nas quadras.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação