Topo

Blog da Redação

Nu de Kardashian faz sobrar até para seu ex, astro da NBA

UOL Esporte

18/11/2014 08h58

Kim Kardashian "quebrou a internet" ao mostrar seu, digamos, pandeiro desnudo na capa da revista Paper. E o assunto acabou respingando até no seu ex-marido, Kris Humphries, jogador de basquete do Washington Wizards, que teve de ouvir perguntas a respeito do ensaio da socialite.

Bem acostumado ao assédio da imprensa, Humphries fez o que se deveria esperar ao ouvir os questionamentos. Circulou, enrolou, tergiversou, fez rodeios. E não disse absolutamente NADA.

"Eu sempre tenho o basquete em primeiro lugar", despistou ele.

"Estou em uma equipe vencedora, que chegará aos playoffs. Isso faze com que me sinta bem e não presto muita atenção no resto", adicionou, sem citar a ex ou o ensaio.

Teve mais um pouco de enrolação: "eu entro em sites esportivos e deixo passar tudo aquilo que não tem relação com meu mundo profissional".

E é isso que Humphries, que se relacionou com a bela entre 2010 e 2013, ano em que se divorciaram, achou – ou não achou – da foto mais polêmica de 2014. Pelo jeito, não saberemos tão cedo a opinião de quem viveu intimamente por tanto tempo com a dona do bumbum mais famoso da atualidade.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação