Topo

Blog da Redação

Filho do rapper 50 Cent é bom de basquete. Tem até vídeo

UOL Esporte

24/11/2014 19h00

Enquanto Curtis Jackson brilha nos palcos do mundo como o rapper 50 cent, Marquise Jackson, filho do cantor, tenta fazer o mesmo nas quadras de basquete. O rapaz de 18 anos, na verdade, é bem talentoso, mas ainda busca reconhecimento para cair na mira de caça-talentos e chegar ao basquete universitário.

Segundo a revista Slam, Jackson tem média de 19 pontos, quatro rebotes e quatro assistências em seu último ano do colegial, o que faz com que não se torne exatamente atrativo para as universidades americanas. Um vídeo que compila lances mostra o jogador como rápido e habilidoso não apenas para pontuar, mas também na armação das jogadas.

É improvável que, se Marquise chegar ao sucesso, 50 Cent possa curti-lo também. A relação entre os dois é publicamente ruim – o rapper, por exemplo, não compareceu à formatura de Marquise, que reclamou nas redes sociais sobre a ausência do pai. Para piorar, ele é próximo do lutador Floyd Mayweather, desafeto do rapper.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação