Topo

Blog da Redação

Jogador é caçado, apanha o jogo todo e sobra até para o bandeirinha

UOL Esporte

26/11/2014 09h18

Neymar apanha muito em campo. Messi é caçado e toma carrinhos violentos. Guerrero tem dificuldade de ficar em pé quando os zagueiros exageram na dose… Mas nenhum deles apanhou tanto em um jogo quanto o jogador do vídeo acima.

Aquele jogador de vermelho, escondido no chão, apanhou tanto durante a partida na Inglaterra, que até o bandeirinha foi parar no chão

Aquele jogador de vermelho, escondido no chão, apanhou tanto que até o bandeirinha foi parar no chão

Ele é Harry Beautyman, um meio-campista criativo de 22 anos que atua pelo Welling, clube da 5ª divisão do futebol inglês. O que poderia ser apenas mais um jogo, encarando o Halifax, virou uma sessão de tortura.

Não se sabe se foi algo pessoal, mas Beautyman teve de rebolar, saltar e se desviar das caneladas rivais, algumas dignas de causar fraturas. Seu principal agressor foi Matty Pearson, devidamente expulso de campo após algumas das faltas que cometeu.

E o jogador ainda "conseguiu" levar um cartão amarelo, quando teve sua camiseta puxada, mas o árbitro considerou que ele é quem segurou seu rival. Que dia para Harry Beautyman…

Pelo menos seu time venceu de 2 a 1 e ele deixou o campo em pé, e não de maca, não é mesmo?

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação