Foi BEM difícil, mas encontramos 5 pênaltis piores do que o do Kardec
Foi difícil e suado, mas encontramos cinco pênaltis batidos de forma mais constrangedora do que a de Alan Kardec na eliminação do São Paulo diante do Atlético Nacional-COL na Copa Sul-Americana.
Tem cavadinha, tropeços e isoladas incríveis. Veja:
1 – Elano (julho de 2011)
Elano não tem apenas um pênalti perdido de forma lamentável. Além da clássica isolada na Copa América, ele também tem a péssima cavadinha no jogo contra o Flamengo, na Vila Belmiro. Felipe se recuperou, defendeu e ainda tirou onda.
2 – Amir Sayoud (setembro de 2011)
Amir não é um nome tão conhecido assim no futebol. Se não conquistou fãs pelo jogo atraente, provocou muitas gargalhadas com o pênalti perdido pelo Al Ahly. Sayoud tentou duas paradinhas, tropeçou e caiu de cara no gramado.
3 – Ernesto Farias (fevereiro de 2013)
Ex-Cruzeiro, Ernesto Farias também teve o seu momento de pura lamentação. O jogador isolou, mas isolou mesmo uma cobrança pelo Independiente quando o jogo estava 1 a 1 contra o Newell's Old Boys.
4 – Jonathan Soriano (agosto de 2012)
Jonathan Soriano é um dos indicados da Uefa para a escolha dos 11 melhores jogadores do ano. O atleta do Salzburg já fez muito feio nos pênaltis. Ele chutou longe para o alto de uma forma quase impossível.
5 – David Beckham (outubro de 2003)
Beckham era conhecido pela precisão em bolas paradas, mas ele já teve seus problemas. Em 2003, nas Eliminatórias para a Eurocopa, o astro da Inglaterra mandou um pênalti lá na lua e ainda foi provocado pelos rivais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.