Topo

Blog da Redação

Surfe, karaokê e cachoeira: as férias de Fernanda Gentil na Costa Rica

UOL Esporte

28/11/2014 16h49

 

gentilA apresentadora Fernanda Gentil não está aparecendo diariamente no Globo Esporte por causa de suas férias, mas seu Instagram anda bem movimentado. Nos últimos dois dias, a loira publicou diversas fotos curtindo o tempo livre na Costa Rica junto com o namorado, Matheus Braga, e amigos.

Em uma das postagens, a turma canta "Hotel California", do Eagles, com mariachi mexicanos em um restaurante. Depois, ela publicou o vídeo enquanto se aventurava no karaokê cantando "I Want it that Way", dos Backstreet Boys.

A viagem também teve piquenique, surfe e visita a uma cachoeira, tudo ilustrado na rede social de Fernanda. Em uma postagem que mostrava um pôr do sol, a apresentadora resumiu a viagem, misturando português e espanhol:

"Mas un diazito se encierra en Casa Bali que rramás será la misma después que passamos por acá. Vueltar para la bida real en nuestro apErtamiento vá ser dificibile… QUE CASA! QUE ENER-RRIA! QUE VIARRE!!!!!! #Gi #amiga!!!! #tenteite #ligar #edeu #caixapostal #sequiser #caipracá! #trazoTom #eas #crianças!!!!".

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação