Topo

Blog da Redação

Futuro presidente da CBF tenta esconder relação, mas já tem novo affair

UOL Esporte

13/12/2014 06h00

Marco Polo Del Nero, mandatário da FPF, tem tentado esconder seu mais novo relacionamento, mas uma modelo já conquistou o coração do presidente da entidade. Kelly Moniz tem aparecido ao lado do futuro presidente da CBF.

De acordo com informações obtidas pelo UOL Esporte com pessoas próximas do casal, os dois têm circulado juntos tanto no Rio de Janeiro como em São Paulo, na sede da Federação Paulista de Futebol. Inclusive, os dois já têm viajado para fora do país.

No momento, tanto Del Nero como Moniz estão no Marrocos, país em que é disputado o Mundial de clubes deste ano. Em seu perfil no Instagram, a modelo já mostrou algumas imagens no país, mas evita fazer referência ao dirigente e nem tem mostrado fotos com ele.

O motivo disso é uma determinação do futuro líder da CBF que não quer que seu mais novo affair tenha a mesma exposição que os namoros recentes dele, como foi o caso com Carol Muniz há um mês, que já foi capa da Sexy. Quando estava com a morena, ela postou diversas fotos com Del Nero, inclusive em passeios de lancha no litoral paulista, e isso o incomodava.

Em um desses passeios, o casal esteve junto na loja Andrea Degreas, no Village Mall, no Rio de Janeiro. A modelo comprou biquínis na companhia do presidente.

Quando a assessoria da Federação Paulista de Futebol foi procurada para falar sobre o affair, a porta-voz da entidade apenas informou que não comentaria a vida pessoal do dirigente. A Mega Models Brasil, empresa para qual Kelly Moniz trabalha, não sabia falar se a cliente estava namorando, mas confirmou a viagem para Marrocos. Mas, agência diz não ter conseguido contato com a modelo durante toda a semana, ao procurá-la para falar do caso.

Essa não é a primeira vez que Del Nero e Kelly saem juntos. No começo do ano, eles tiveram um breve relacionamento após o dirigente e Carolina Gallan terminarem a relação de quatro anos.

São-paulina, Kelly já esteve relacionada ao futebol. Ela foi a modelo responsável por divulgar a camisa do time do Morumbi em homenagem à seleção na Copa deste ano. Ela posou para foto ao lado de Luis Fabiano.

Em 2014, além do relacionamento com Carolina Gallan, que terminou no começo do ano, Del Nero já conquistou Katherine Fontenele e Carol Muniz, ambas que já foram capa da revista Sexy.

Leandro Carneiro
Do UOL, em São Paulo

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação