Topo

Blog da Redação

Piqué põe Messi e Cristiano Ronaldo em time ideal. E Shakira ainda corneta

UOL Esporte

25/12/2014 09h02

Veja Álbum de fotos

Um ataque com Lionel Messi (Barcelona), Robin Van Persie (Manchester United) e Cristiano Ronaldo (Real Madrid) seria um presente de Natal dos sonhos para qualquer time do futebol mundial. Mas o zagueiro Gerard Piqué, companheiro do argentino no time catalão, conseguiu ser cornetado ao escalar os três. E para piorar, as críticas partiram da cantora colombiana Shakira, mulher do defensor.

"Amor… o que você está fazendo com Messi na direita? Ele joga como centroavante! Acorda!", cobrou Shakira em post na rede social Facebook. "Eu sei o que estou fazendo, baby. Tenho minha estratégia. Espere e veja", respondeu Piqué.

O curioso é que o defensor tinha acabado de pedir análises sobre o time ideal que ele montou. "Estou aberto a sugestões", declarou o defensor do Barcelona ao postar a escalação com o que ele considera os 11 melhores jogadores do futebol atual.

Piqué montou um time num 3-4-3 (ele é o único zagueiro de origem na formação). O time ideal do zagueiro tem a seguinte escalação: Iker Casillas; Daniel Alves, Piqué e Jordi Alba; Busquets, Fàbregas, Toni Kroos e Andrés Iniesta; Lionel Messi, Robin Van Persie e Cristiano Ronaldo.

O time montado por Piqué foi criado para um aplicativo chamado "Golden Manager", jogo para plataformas móveis que é baseado no desempenho de partidas reais.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação