Topo

Blog da Redação

Ronaldinho Gaúcho vira alvo da mídia mexicana e ganha mansão. Só que não

UOL Esporte

28/12/2014 18h30

O dia 28 de dezembro é conhecido como o Dia dos Santos Inocentes nos países de cultura hispânica. Trata-se de uma espécie de Dia da Mentira, no qual os jornais costumam aprontar várias brincadeiras no noticiário. E uma delas, no México, envolveu Ronaldinho.

Segundo o jornal esportivo Récord, o Querétaro teria convencido Ronaldinho a retornar ao clube diante da construção de uma mansão. O imóvel teria campo coberto, cassino particular, piscina, cinema e até um salão para table dance.

O jornal inclusive divulgou imagens da suposta mansão, de 2.600 m² de área. O imóvel seria avaliado em 168 milhões de pesos mexicanos (ou mais de R$ 30 milhões).

Apesar da divulgação, o próprio jornal adverte que se trata de uma notícia falsa. Ronaldinho tem contrato com o Querétaro até 2016. O meia "desapareceu" do clube por três semanas, mas se apresentou na sexta-feira para a pré-temporada.

(Crédito: Récord/Reprodução)

(Crédito: Récord/Reprodução)

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação