Topo

Blog da Redação

Ex de Balotelli procura novo amor. E elogia Thiago Silva e Nadal

UOL Esporte

02/01/2015 11h44

Se você se encantou por Fanny Neguesha, a ex-namorada do atacante Mario Balotelli, prepare-se: você pode ter uma chance com ela. Desde, claro, que se pareça com Thiago Silva ou Rafael Nadal. E deseja que 2015 lhe reserve um novo amor.

Solteira, a modelo belga não titubeou ao apontar quais homens ela acha atraentes. "Thiago Silva e Nadal", revelou em entrevista ao portal de entretenimento Pure People.

Profissionalmente, a modelo vive um bom momento. Ela foi contratada pela rede de TV Trace Sport Center, na qual vai apresentar um programa. E Fanny quer ir além na carreira. "Quero me dedicar ao cinema, à música, à dança", comentou, sem deixar de colocar em sua lista de desejos um novo namorado.

Questionada sobre seus segredos para manter o corpo em forma, Fanny disse que a natureza lhe deu uma forcinha. "É a genética. Minhas irmãs são como eu", disse, sem esconder um detalhe: nem tudo nela é natural. "Fiz uma cirurgia nos seios, nada mais."

Por fim, Fanny falou brevemente sobre Balotelli, famoso por seus gols e pelas polêmicas. "Ele comete erros como qualquer jovem de 24 anos. Sempre lhe disse ele é um grande atleta. Espero que continue demonstrando isso", completou.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação