Topo

Blog da Redação

Nasce segundo filho de Piqué e Shakira, diz jornal

UOL Esporte

29/01/2015 21h02

piqueshakira

O segundo filho de Piqué e Shakira nasceu nesta quinta-feira, de acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo. O irmão de Milan, que ainda não teve seu nome divulgado, nasceu no Hospital Quirón Tecknon, em Barcelona.

Shakira deu entrada no hospital na última terça-feira quando se iniciou a expectativa para o nascimento do garoto. O segundo filho do casal nasceu após uma cesariana.

O nome do segundo herdeiro do casal ainda não foi divulgado. Mas, de acordo com o jornal argentino Clarin, Sacha Piqué Mebarak será como se chamará o bebê.

E antes mesmo de ter um nome divulgado, o menino já se tornará sócio do Barcelona. Essa é uma tradição da família de Piqué que é defendida por Amador Bernabéu, seu bisavô e ex-dirigente do clube.

Agora, a expectativa dos fãs dos dois é o que acontecerá em seguida. Como o desejo de ambos era ter uma filha, a dúvida é se eles tentaram um terceiro herdeiro.

O zagueiro do Barcelona e a cantora colombiana já haviam comemorado o nascimento de um filho há dois anos.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação