Topo

Blog da Redação

Ibrahimovic discute com repórter: "Você é jornalista ou só opera a câmera?

UOL Esporte

01/02/2015 13h37

O Paris Saint-Germain bateu o Rennes por 1 a 0 na última sexta-feira (30) e se manteve perto de Lyon e Olympique de Marselha, times que ocupam as duas primeiras posições do Campeonato Francês. No entanto, o clima não foi nada ameno no vestiário da equipe francesa. O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic discutiu com um repórter de vídeo do jornal "Le Figaro" por causa de uma pergunta.

Ibrahimovic respondia a questões na zona mista quando o repórter perguntou se havia um desgaste na relação do sueco com o atacante uruguaio Edinson Cavani, que também é titular do PSG.

"Parece que você sabe mais coisas do que eu sobre o que acontece no clube. Você escreve um monte de coisas sobre ele [Cavani]", respondeu Ibrahimovic. "Qual é seu trabalho exatamente? Você é jornalista ou só opera a câmera?", completou o sueco.

O atacante do PSG ainda questionou o nível de conhecimento do jornalista: "O que você sabe? Você conhece mais futebol do que eu?".

Depois, Ibra desmentiu qualquer problema na relação com Cavani. "Nós nos entendemos perfeitamente. Não podia ser melhor. Pronto, você tem uma resposta", encerrou o sueco.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação