Topo

Blog da Redação

Danica mostra por que você não deve mexer com a mais bela piloto da Nascar

UOL Esporte

20/02/2015 08h11

Musa do automobilismo, Danica Patrick tem o pé pesado, mas belos traços e um sorriso doce. Para quebrar a pose de boa moça, precisa irritar mesmo a norte-americana. E isso aconteceu nesta quinta-feira. Denny Hamlin sentiu na pele porque não é bom mexer com a piloto.

Danica e Hamlin – que são de equipes parceiras – participavam da Daytona Duel, prova que classifica para a importante Daytona 500, da Nascar, quando ele atingiu o carro da rival, que rodou e foi parar fora da pista.

Quando a dupla retornou para o paddock, o bicho pegou. Danica pegou Hamlin pelo macacão e cobrou o piloto por conta do acidente.

"O que você está fazendo?! Sério! Você fez a mesma p… de coisa no treino. Você fez a mesma coisa!", gritou ela, enquanto Hamlin tentou apaziguar e até explicar como, na verdade, a intenção dele e de sua equipe é ajudar Danica. Ele só esqueceu que ao atingir a compatriota, perdeu a razão e as chances de esfriar os ânimos dela.

O mais curioso é que no fim, o clima é diferente: "Eu gosto de você, Denny, você é meu amigo", disse ela, com dificuldade de perdoá-lo mesmo assim, por eles já terem se envolvido num acidente semelhante outra vez. Amigos ou não, Denny Hamlin terá dificuldade de esquecer a bronca que tomou.

Veja o acidente:

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação