Topo

Blog da Redação

Podolski 'inova' e cobra o mais bizarro dos escanteios curtos

UOL Esporte

02/03/2015 07h39

Emprestado pelo Arsenal, o alemão Lukas Podolski ainda está buscando reencontrar seu melhor futebol na Inter de Milão. O campeão da Copa do Mundo em 2014 ainda não marcou pelo novo clube, que defende desde janeiro, mas já protagonizou um lance bizarro.

Podolski cobrou um "inovador" escanteio curto. Mas o cruzamento não foi propositalmente curto e só saiu assim porque ele chutou acidentalmente a bandeirinha antes de acertar a bola.

Como a fase não é das melhores, Podolski acabou substituído no meio do segundo tempo sem conseguir ajudar o seu time, que mesmo jogando em casa acabou derrotado pela Fiorentina por 1 a 0 com gol de Mohamed Salah.

O alemão teve até que ouvir uma 'cornetada' do técnico Roberto Mancini. "Lukas precisa fazer mais, o que tem jogado não é o suficiente. Sabemos que ele pode dar muito mais e esperamos que vá conseguir dar a volta por cima", disse o treinador da Inter.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação