Topo

Blog da Redação

Terry coloca taça da Copa da Liga Inglesa para dormir com os filhos

UOL Esporte

02/03/2015 10h37

263D7DA500000578-2975528-John_Terry_s_children_lay_asleep_with_the_Capital_One_Cup_sandwi-a-50_1425295835619

Após a conquista da Copa da Liga Inglesa, no último domingo, o capitão do Chelsea John Terry teve uma noite sem muita festa e preferiu comemorar o título junto à família. A taça de campeão recebeu inclusive o mesmo tratamento dos filhos Georgie John e Summer Rose e foi "colocada para dormir" com as crianças.

Terry postou em sua contra no Instagram uma foto dos filhos dormindo com o troféu da Copa da Liga Inglesa entre eles. Georgie não apenas adormeceu abraçado com a taça, mas também estava vestindo uma camisa do Chelsea e com a medalha de campeão do pai pendurada no pescoço.

O capitão dos Blues não teve moleza apesar da conquista e teve que acordar cedo nesta segunda-feira para treinar com os companheiros. A equipe do oeste de Londres terá um clássico pela frente já nesta quarta-feira contra o West Ham.

"Estou muito feliz com o meu gol, com o desempenho do time e com o fato de ter levantado esse troféu, mas temos que seguir em frente", declarou o autor do primeiro gol na final da Copa da Liga Inglesa, em que o Chelsea bateu o Tottenham por 2 a 0.

Com 60 pontos em 26 jogos, o Chelsea lidera o campeonato inglês, tendo cinco pontos de vantagem e um jogo a menos em relação ao Manchester City, seu mais próximo perseguidor.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação